Por onde anda Caroline Smith, a Analu de ‘O Profeta’?

Crítica: Para voltar ao topo, Gugu esquece promessa de qualidade e se afunda no sensacionalismo - 1 (© Divulgação TV Globo)

No ar como a pequena Analu na reprise de ‘O Profeta’, Caroline Smith, hoje com 19 anos, largou a TV para estudar engenharia. Avessa até mesmo a entrevistas para falar sobre sua carreira na televisão, a ex-atriz mirim descarta a possibilidade de voltar a atuar.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a mãe de Caroline, Sandra Lewin, falou sobre a mudança de rumos da filha: ‘A levei para fazer um teste e ela foi aprovada para a novela ‘Chocolate com Pimenta’. O Profeta’ veio em seguida, com o convite de uma produtora. Mas logo depois ela desistiu e passou a se dedicar integralmente aos estudos. Minha filha sempre foi uma ótima aluna. Até hoje ela é chamada para fazer entrevistas e testes para novelas e comerciais, só que ela não quer’.

Aluna do segundo período de Engenharia química da PUC, Caroline ainda é reconhecida nas ruas pelo papel da filha do Doutor Clóvis (Dalton Vigh) na trama: ‘Todos a reconhecem. O rostinho dela não mudou muito, né?’, contou Sandra.

Famosidades

About these ads

Publicar novo comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s