Hoje tem luta entre Anderson Silva e Chris Weidman pelo UFC 06/07/2013

 

Anderson Silva não está preocupado com os palpites de vários lutadores que apontam Chris Weidman como vencedor do confronto válido pelo cinturão dos médios do UFC no sábado, dia 6 de julho, em Las Vegas. Na conferência de imprensa do evento, o campeão afirmou que é algo normal e que cada um tem a sua opinião.

O Spider está feliz por ser comparado a Pelé e mais ainda de fazer o que gosta no octógono. “Eu acho que quando você faz uma coisa com amor, independente das pessoas te acharem o melhor, o resultado é esse que a gente pode esperar. Sou muito feliz com tudo o que represento no Brasil e de ser mais um dos ídolos do Brasil. Estou feliz por estar aqui fazendo o que eu amo.”

Sobre o comentário recente do presidente Dana White, que disse que Anderson parece ter vinte e oito anos, quando na verdade está com trinta e oito, respondeu: “Cara, é a alegria de estar aqui e fazer o meu trabalho. A velhice está na cabeça de cada um e quando se faz o que ama, tudo fica mais fácil.”

Mas o melhor da entrevista ficou para o final. Após as encaradas dos demais competidores, Anderson Silva e Chris Weidman ficaram frente a frente e chegaram a tocar os queixos na encarada mais comemorada da tarde. Logo em seguida, o brasileiro convidou o americano para posarem segurando o cinturão, e apesar de tudo, ambos demonstraram respeito.

About these ads
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Publicar novo comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s