Fotos de Dylan Sprouse nu caem na internet; Estrela da Disney comenta o assunto

Uma Ex-Affair do ator Dylan Sprouse, que estrelou séries da Disney como “Zack & Cody Gêmeos em Ação” e “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” publicou na internet fotos do ator nu.

São apenas duas imagens, uma Dylan está de cueca fazendo pose na frente do espelho, na outra, a curca já não está presente.

Assim que soube do ocorrido, o ator foi ao twitter esclarecer o assunto, onde acabou fazendo piada com a situação; Veja:

“Opa, acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei … mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar eu suponho. Pelo menos vocês não conseguem ver meu terceiro testículo”

Dylan também trocou a sua descrição na rede social para “revendedor de fotos nuas”.

dylan-Sprouse-pelado3

Seu irmão Cole Sprouse, não perdeu a oportunidade e fez piada com o irmão pelo twitter.

“Dylan, frio nesse banheiro huh?”

Com Informações – News e Você

Esse post foi publicado em Bastidores da Fama, TV Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Publicar novo comentário

