Miley Cyrus desmaia durante show nos EUA

https://i0.wp.com/contamais.com.br/upload/imagens_upload/miley_4.jpg

Em um show nesta terça-feira, 15, em Kansas nos Estados Unidos, Miley Cyrus é hospitalizada por causa de uma “reação alérgica severa a antibióticos”.

A cantora se desculpou com os fãs ao postar uma foto em que aparece em um quarto de hospital.

“Eu juro que estou com o coração partido tanto quanto vocês. Eu queria tanto estar aí esta noite. Não estar com vocês me faz me sentir pior do que já estou“, escreveu ela no Twiter.

O site TMZ publicou um vídeo do momento que Miley desmaia no palco, ela chegou a receber ajuda da produção, mas não conseguiu se levantar novamente. Também segundo o portal, a cantora estaria muito abalada com a morte de seu cachorro de estimação. Além de não conseguir dormir, ela estaria saindo para muitas festas.

Publicar novo comentário