Juliana Paes revela que vai fazer caça aos ovos na Páscoa

https://i0.wp.com/contamais.com.br/upload/imagens_upload/juliana_paes_7.jpg

A Páscoa acontece no próximo dia 20, e Juliana Paes optou por se divertir nessa data. Em entrevista ao “Gshow”, ela contou que fará a brincadeira caça aos ovos com o filho mais velho, Pedro de 3 anos.

“Minha mãe sempre escondeu ovinhos com a gente e eu adorava. Meu filho (Pedro) está fazendo 3 anos agora e ano passado a gente fez a brincadeira, ele curtiu muito. Então nesse ano estamos querendo incrementar porque moramos em uma casa com um jardim um pouco maior e as pegadas vão fazer um caminho mais longo (risos)“, disse ela.

A atriz de “Meu Pedacinho de Chão” confessou que come os doces em menos quantidades para se manter em forma nessa comemoração. “Não sou das mais chocólatras, meu problema mesmo é sorvete, mas gosto de ovo, como um pedacinho. Sou daquelas que come um pouco e fica satisfeita, não preciso devorar um ovo inteiro. A não ser que esteja de TPM, porque aí tudo muda“.

Publicar novo comentário